A Universidade La Salle segue atenta às últimas notícias relacionadas ao movimento dos caminhoneiros e a crise de abastecimento de combustíveis. Por isso, as atividades acadêmicas estão suspensas nessa segunda, dia 28/05, e para que os acadêmicos não sejam ainda mais prejudicados, as aulas serão retomadas na terça-feira, dia 29/05, de forma virtual, cabendo a cada professor estabelecer a atividade ser exigida.

Os alunos serão orientados pelos professores pelo Moodle, Class Room (ou mesmo pelo LEX, para os alunos da EAD), o tipo de atividade a ser realizada. Sendo assim, fica dispensada a presença física do acadêmico e a realização da atividade virtual contará como presença.

Serviços administrativos estarão disponíveis até às 18h:

As atividades administrativas ocorrerão dentro das possibilidades de pessoal disponível até às 18h.