E se você pudesse perguntar diretamente ao seu candidato sobre sua plataforma de campanha? Essa oportunidade existe. A partir de junho a Universidade La Salle, com o patrocínio da CDL Canoas e a parceria da OAB Canoas e do Diário de Canoas, promove uma série de entrevistas com os pré-candidatos ao governo o do Rio Grande do Sul.

Primeira entrevista acontece na segunda-feira (11/06)

O primeiro pré-candidato a ser recebido será Luis Carlos Heinze, do PP, que será entrevistado no dia 11/06, às 19h30. A dinâmica contará com uma breve apresentação das propostas e, após, professores da Área de Direito e Política farão perguntas. Também haverá um momento onde o público poderá fazer questionamentos aos pré-candidatos.

O segundo pré-candidato será Jairo Jorge, do PDT, no dia 19/06, às 19h30. Em breve serão divulgadas as datas das entrevistas dos demais candidatos, que ainda podem sofrer alterações em função das agendas de campanha.

As atividades acontecerão no campus em Canoas (Av. Victor Barreto, 2288) e serão abertas ao público. “É papel da Universidade ser protagonista junto a sua comunidade. Diante das inúmeras dificuldades que ainda temos hoje em um país como o Brasil precisamos prestar o exercício da democracia, no sentido de permitir que todos possam esclarecer e trazer suas propostas de governo e serem ouvidos por nossa comunidade acadêmica”, contextualiza o Assessor de Assuntos Internacionais e Interinstitucionais da La Salle, Prof. Dr. José Alberto de Miranda.