15/05/2018 - 10:33
Com a palavra, os candidatos: o futuro do Rio Grande em pauta

E se você pudesse perguntar diretamente ao seu candidato sobre sua plataforma de campanha? Essa oportunidade existe. A partir da final de maio a Universidade La Salle, com o patrocínio da CDL Canoas e a parceria da OAB Canoas e do Diário de Canoas, promove uma série de entrevistas com os pré-candidatos ao governo o do Rio Grande do Sul. As atividades acontecerão no campus em Canoas e serão abertas ao público. “É papel da Universidade ser protagonista junto a sua comunidade. Diante das inúmeras dificuldades que ainda temos hoje em um país como o Brasil precisamos prestar o exercício da democracia, no sentido de permitir que todos possam esclarecer e trazer suas propostas de governo e serem ouvidos por nossa comunidade acadêmica”, contextualiza o Assessor de Assuntos Internacionais e Interinstitucionais da La Salle, Prof. Dr. José Alberto de Miranda.

O primeiro pré-candidato a ser recebido será Jairo Jorge, do PDT, que será entrevistado no dia 30/05. A dinâmica contará com uma breve apresentação das propostas e, após, professores da Área de Direito e Política farão perguntas. Também haverá um momento onde o público poderá fazer questionamentos aos pré-candidatos. Em breve serão divulgadas as datas das entrevistas dos demais candidatos, que ainda podem sofrer alterações em função das agendas de campanha.

Confira a galeria de fotos e vídeos
Seção
A partir de