Nesta quinta e sexta-feira, 14 e 15/05, alunos da La Salle Business School e da Especialização tiveram um intervalo diferente: um Coffee Break os esperava. Mas o momento teve a pretensão muito maior do que proporcionar um lanchinho aos alunos, a ideia foi proporcionar um momento de networking entre os alunos. De acordo com Carolina Machado, da secretaria da Pós-Graduação Lato Sensu, a ideia foi fazer uma recepção de início de semestre letivo para os alunos, mas também fazer com que eles interajam entre si, independente do curso.

Para Clovis Martins, aluno do MBA em Gerenciamento de Projetos, momentos como estes são importantes devido ao contato e a troca de experiências com colegas que estão em diferentes fases dos cursos. Já Laura Machidonschi e Cristiane Dallelaste, acadêmicas do MBA em Logística Aplicada, conversavam entre e destacaram que este também é uma qualidade do evento. “Muitas vezes em sala de aula acabamos não conhecendo os colegas e sabendo o que eles fazem. Este é um bom momento”, garantiu, Laura.

Acesse as páginas da La Salle Business School e da Especialização e conheça melhor os cursos.