Menu

Está aberta a chamada para apresentação de propostas de Grupos de Trabalho (GTs) do Sociology of Law 2017, evento que acontece de 01 a 03 de junho no Unilasalle Canoas. As propostas de GT podem ser enviadas até dia 01/02 e a divulgação dos GT’s aprovados acontecerá até dia 10/02. Confira abaixo os requisitos

Requisitos:

1)      Considerando-se que os Grupos de Trabalho (GTs) constituem espaços destinados à integração entre pesquisadores, eles devem servir ao mesmo tempo como ambiente para apresentação de trabalhos e espaço de debate, serão aceitas propostas de GTs na seara do Direito e Sociedade (Sociologia do Direito).

2)      As propostas devem ser enviadas no prazo acima informado para o e-mail  germano.schwartz@unilasalle.edu.br, contendo: (a) título do GT, (b) ementa (com 100 a 200 palavras), (c) o(s) coordenador(es) e as (d) respectivas IES. Nesse sentido, o GT deve ser coordenado por dois acadêmicos, um deles, necessariamente, vinculado a IES externa ao Rio Grande do Sul.

3)      Os coordenadores dos GTs serão responsáveis pela recepção e pela submissão dos textos que serão apresentados durante o III Sociology of law, respeitadas as seguintes pautas:

3.1. Os artigos devem ser autorais e inéditos.

3.2. Serão admitidos textos individuais ou escritos por duas pessoas.

3.3. Os Livros Eletrônicos ou ANAIS serão publicados pela organização do Congresso.

3.4. O conteúdo dos artigos é de responsabilidade exclusiva do autor e (ou) coautor, resguardada a pluralidade de pensamento.

3.5. O artigo deve ser enviado em papel A4, branco, digitado em Word ou programa compatível (linux), fonte Times, tamanho 12, espaçamento (entre linha) = 1.5.

3.6. O artigo deve conter entre 15 (quinze) e 20 (vinte) laudas e ser construído com base no modelo aqui encontrado.

 

Entre em Contato