O GVCentris, sistema desenvolvido pela empresa GVDasa com a Universidade La Salle, está em fase de implantação e vai ao ar ainda nesta segunda-feira, dia 06/11, para os acadêmicos.

Atenção! Neste primeiro momento, informações como notas e planos de ensino estarão disponíveis no sistema antigo. Mas ele estará disponível para consulta na barra lateral esquerda do novo portal.

Como acessar o novo sistema:

Basta entrar em portal.unilasalle.edu.br ou acessar www.unilasalle.edu.br/canoas > Acesso restrito > Portal do Aluno. No primeiro acesso, alunos deverão usar como login o número de matrícula e como senha a data de nascimento sem ponto e sem traço (DDMMAAAA).

A implantação do Centris é uma evolução em termos de layout e responsividade e irá atender toda a rede La Salle a partir do próximo ano. Dúvidas deverão ser encaminhadas para o e-mail sistemas@unilasalle.edu.br