16/05/2018 - 15:43
Brigada Militar organiza campeonato de vôlei feminino

Policiais militares dos oito batalhões da Brigada Militar na Região Metropolitana participaram de um campeonato de vôlei hoje (16/05), no Poliesportivo da Universidade La Salle. Estavam presentes representantes de Canoas, Gravataí, Alvorada, Viamão, Esteio, Sapucaia do Sul, Cachoeirinha e do Comando Regional - Sede. Todas as equipes jogaram entre si e as vencedoras foram:

1º lugar: 15º BPM Canoas

2º lugar: 18º BPM Viamão

3º lugar: 33º BPM Sapucaia do Sul

A atividade tem como objetivo principal integrar as profissionais. “A ideia é sair da rotina e criar um ambiente bom, integrando as pessoas, e desestressar. A competição é uma consequência, mas não o propósito final”, explica a Capitã Marisa Estela Halderstadt, Comandante da Terceira Companhia do Guajuviras. Ao final, as policiais militares também receberam informações sobre uma parceria entra a Universidade La Salle e a Brigada Militar que garante descontos nos cursos de Graduação e Pós-graduação.

Confira a galeria de fotos e vídeos
Seção
A partir de