Ainda não pegou o seu caderno acadêmico? Aproveite para retirá-lo no período de 21 a 31/03 nos novos locais de distribuição:

- Protocolo - junto ao CAC, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 21h

- Ou aproveite a facilidade no Shopping Canoas e retire o caderno na Loja do Unilasalle de segunda a sábado, das 10h às 22h ou no domingo, das 14h às 20h. A loja é um espaço de coworking, onde os alunos podem realizar trabalhos e discussões, tendo acesso à internet wireless, além de espaço para trabalhar com seus notebooks. Aproveite para conhecer e desfrutar de mais esta comodidade!

O caderno acadêmico é gratuito e pode se retirado por alunos da graduação. Ele contém todas as informações necessárias para o dia a dia na Instituição. Nele você encontra o calendário acadêmico, os contatos dos principais setores e as respostas para as dúvidas mais frequentes em relação aos cursos e serviços do Unilasalle. Além disso, comtempla espaço para as suas anotações.