A Universidade La Salle está oferecendo novas bolsas integrais para cursos de graduação dentro do projeto Unilasalle Innovators. A ideia é proporcionar a alunos de alto rendimento a possibilidade de realizar o ensino superior de forma inteiramente gratuita. Os interessados precisam realizar a prova de vestibular do dia 23/01/2018 ou 20/02/2018 (FAÇA SUA INSCRIÇÃO), ter cursado e concluído todo o Ensino Médio em Escolas Públicas ou ter sido bolsistas integrais em Escolas Comunitárias ou Particulares e ter participado da última edição do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM com aproveitamento de excelência (igual ou superior a 600 pontos).

As bolsas de estudo estão disponíveis para sete cursos: Ciência da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia Civil, Pedagogia e Tecnológico em Redes de Computadores.

Os alunos selecionados já poderão ingressar no ensino superior em 2018/1 e terão atividades durante o período inverso de suas atividades acadêmicas, integrando projetos de inovação pedagógica, grupos de estudos e apoio na implantação das ferramentas Google For Education na Instituição. O Unilasalle Innovators é uma das ações fruto da implantação do programa Google For Education na Universidade La Salle, um passo que aproxima ainda mais a Instituição de metodologias inovadoras e conectadas com a necessidade do aluno do futuro. As mudanças que surgem com essa parceria impactam diretamente em sala de aula: professores e alunos passam a ter acesso gratuito a ferramentas que permitem a produção de conhecimento de forma colaborativa e dinâmica.

Clique aqui e confira o edital

Errata do edital (escolaridade)

Confira a carta de recomendação

Confira o formulário de participação