Muitos empreendedores têm boas ideias, mas não sabem por onde começar na hora de tirar as ideias do papel. Os fundadores das startups Conta Agil e Radak Sul também passaram por esse momento, mas conseguiram ir além, chegando a final do Canoas Startup Show, em 2017. Eles vão compartilhar suas experiências com o público no “Bate Papo Startup: da ideia ao Pitch vencedor”, no dia 07/06, na Xperience Room da Universidade La Salle. “Em um formato descontraído de bate papo serão abordados os principais desafios das startups no início da sua jornada, quais as dicas fundamentais para quem está empreendendo ou quer tirar a ideia do papel e como se preparar para chegar no mercado com sucesso”, explica o gestor da La Salle Tech, Bruno Haas dos Santos.

Também durante o evento a equipe do Canoas Startup Show vai dar dicas para facilitar as inscrições no concurso em 2018, que estão abertas. A produção de um vídeo, em formato elevator pitch, vai ser esclarecida e orientada, incentivando mais ideias a serem inscritas. Esse ano 15 ideias de starups vão passar por um processo de capacitação gratuita com profissionais da Universidade La Salle e do CDL Jovem Canoas, organizador do Canoas Startup Show.

Inscreva-se para o Canoas Startup Show aqui.

O “Bate Papo Startup: da ideia ao Pitch vencedor”, marcado para às 18h30, é uma atividade gratuita e aberta ao público. Não é preciso se inscrever. Confira abaixo mais detalhes sobre os palestrantes:

Rubens e Leonardo, fundadores da Conta Ágil

A conta ágil é uma startup de contabilidade online que busca facilitar os serviços contábeis através de uma plataforma na nuvem que promove serviços essenciais para pequenas empresas.

Fernando e Paulo, fundadores da Radak.

A Radak é uma startup que trabalha com dispositivos inteligentes para evitar problemas relacionados à distúrbios na rede elétrica, baseados em automação e internet das coisas.