A barbearia QOD Barber Shop, em parceria exclusiva com o Unilasalle Canoas, já está em plena operação dentro das Clínicas Integradas de Saúde – Prédio 14.  Mais do que uma simples barbearia, a QOD Barber Shop une o conceito vintage à ideia de um espaço inteiramente dedicado ao sexo masculino. O espaço das unidades de Porto Alegre foi reproduzido no Unilasalle Canoas, trazendo o mesmo ambiente acolhedor, que resgata o espírito e a tradição das barbearias de antigamente.

Integração com projetos acadêmicos

Mas o diferencial da QOD não fica restrito aos serviços de barba e corte de cabelo diferenciados. A parceria com o Unilasalle Canoas trouxe também o primeiro e único curso de formação de barbeiros dentro de uma universidade no Brasil, que está com inscrições abertas. A barbearia também servirá como laboratório para os cursos de Estética e Cosmética e outros cursos de aperfeiçoamento, enriquecendo a experiência de aprendizagem e ensino de alunos e professores. Fora dos horários de curso, a barbearia funcionará normalmente ao longo do dia, oferecendo serviços de corte e barba. Acadêmicos e colaboradores do Unilasalle Canoas têm descontos especiais, mediante a apresentação de seu crachá funcional e de sua carteira de estudante. Agendamentos podem ser feitos pelo fone ou whatsapp 51 9393.1781 ou pelo agendamento online. Confira a tabela de valores.