O Mestrado em Direito da Universidade La Salle irá promover sua Aula Magna na próxima sexta-feira, dia 10/08, com a presença da Dra. Sandra Regina Martini. O tema do evento será “Os caminhos e descaminhos da Sociologia Jurídica no Brasil”.

O evento é aberto ao público e não exige inscrições. Sandra é Pesquisadora CNPq, Coordenadora do Mestrado em Direitos Humanos e professora do Centro Universitário Ritter dos Reis (Uniritter) e professora visitante no programa de Pós-graduação em Direito da UFRGS (PPGD). Conferencista no Brasil e no exterior, ela tem experiência na área de Direito, com ênfase em sociologia jurídica, atuando principalmente nos seguintes temas: Saúde Pública, Políticas Públicas, Sociologia Jurídica e Sociedade e Direitos Humanos.