Com o objetivo de contar a história de mulheres que se desafiam diariamente para estudar, trabalhar e dar contar de outras tantas jornadas, sem abandonar seus sonhos e projetos de vida, a Universidade La Salle apresenta nesse 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a campanha “A Universidade La Salle Também é Delas!”, projeto que fotografou e ouviu quatro estudantes da instituição. “Hoje as mulheres são o maior número de ingressantes nas universidades, contudo depois de formadas continuam com salários desiguais e passam por inúmeras desigualdades em função da questão de gênero”, explica a idealizadora da campanha, a jornalista e fotógrafa do Departamento de Marketing da Instituição, Luciele Oliveira. A história de Paloma, Rita, Andréia e Thuila poderá ser conferida nas redes sociais e em materiais impressos que serão distribuídos nos eventos relacionados ao Dia Internacional da Mulher na Universidade La Salle. Saiba mais AQUI.

Dia Internacional da Mulher também vai contar com atividades no campus

Além da campanha, diversas atividades estão sendo idealizadas por professores e alunos para incentivar os debates sobre a temática. Confira abaixo a programação:

8/3

-Roda de Conversa "A psicologia e ativistas que transformam a vida das mulheres".

Local: sala 101 prédio 8

Hora: 17h30 às 19h

Promoção: Psicologia e Clínicas Unilasalle

Participantes:

Psicóloga Fabiane Spohr - Egressa do Curso

Psicóloga Amanda  Rosa Selois de Moura - Clínicas Unilasalle

Estagiária VEra Muller  - Estagiária de Psicologia do Serviço escola de Psicologia

- Peça: Mulheres de Machado e o Dia da Mulher

Local: Auditório Ir. Bruno Ruedell