Menu

Um novo espaço de vacinações está prestes a ser inaugurado em Canoas. Isso porque as Clínicas Unilasalle firmaram uma nova parceria de serviço com a Clínica São Pietro nesta sexta-feira, dia 17/03. Além de beneficiar diretamente os alunos da Rede La Salle, o atendimento estará disponível para toda a comunidade canoense no próprio prédio das Clínicas Unilasalle a partir da segunda quinzena de abril. 

Durante o ato de assinatura o coordenador das Clínicas e coordenadora da área de Saúde e Qualidade de Vida, Prof. Dr. Henrique Guths destacou que esta é a quarta parceria das Clínicas que já conta com os serviços do Hospital Nossa Senhora das Graças, da QOD e da Univida e que todos juntos potencializam ainda mais os objetivos do principal catalizador de valor da área da saúde. O Diretor Administrativo da Clínica São Pietro, Daniel Giaccheri ressaltou a relação de excelência entre as duas instituições e que a clínica disponibilizará diversas vacinas para a comunidade.

Já o Reitor do Unilasalle e Diretor das Clínicas Unilasalle, Prof. Dr. Paulo Fossatti falou da importância de tratar a assinatura não só como um convênio, mas como um produto de qualidade que atenda as demandas locais e regionais e que pode avançar além das vacinas para futuros cursos de extensão na área. “Queremos destacar esta parceria em três dimensões: o atendimento qualificado para a comunidade, a possibilidade de profissionalização local e o espaço que se abre para produção e avanços do conhecimento”. 

A São Pietro Saúde conta com a ajuda de tecnologia de ponta para oferecer o melhor atendimento aos seus paciente. Há mais de 5 anos no mercado, possui  corpo clínico aberto e experiência de mais de 6.000 procedimentos cirúrgicos realizados em diversas especialidades. Quer saber mais sobre as Clínicas Unilasalle? Entre em contato pelo telefone 3476 8429.

Entre em Contato