Na manhã desta terça-feira, 05/12, aconteceu a Visita de Aproximação da Prefeitura de Alvorada na reitoria da Universidade La Salle. O evento teve como objetivo a interação com as cidades parceiras da Universidade e que estão inclusas no Núcleo de Extensão Produtiva e Inovação.

Durante o momento, os presentes no evento conversaram sobre atuação em conjunto e planejamento de futuras ações. Participaram do evento o Coordenador da Área de Gestão e Negócios, Prof. Me. Silvio Denicol Júnior, o Secretário Municipal de Indústria e Comércio Nilton Zanino, a Diretora da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, sra. Priscila Medeiros, a Diretora de Tecnologia sra. Andrea Porto, o Coordenador do NEPI – Núcleo de Extensão Produtiva e Inovação, Prof. Ricardo Buneder, o Pró-Reitor de Administração Renaldo Vieira de Souza e o Diretor de Marketing Cleiton Bierhals Decker.