Um grupo de alunos do MBA Inovação em Design de Serviços do Unilasalle é finalista do concurso Innovation Shop Award, promovido pelo Bourbon Shopping. Luísa Amaral, Jéssica Costa e Guilherme Finger aceitaram o desafio proposto aos estudantes de pós-graduação do Rio Grande do Sul de cocriar ideias para produtos, serviços e experiências alusivos ao calendário da marca, unindo academia e mercado para integrar o currículo dos participantes.

Na primeira etapa eles foram selecionados entre quatro projetos. Na segunda, avançaram entre os três finalistas em uma apresentação para a comissão julgadora, composta pelo Gerente Geral de Marketing do Bourbon Shopping, pelo Diretor de Criação da Agência Matriz e pelo Prof. Dr. Fernando de Oliveira Santini, representante da área acadêmica.

A equipe vencedora será revelada na segunda-feira, dia 26/09 e ganhará uma viagem para o South by Southwest 2017, festival de tecnologia, música e cinema que acontece em Austin, nos EUA.