A Câmara de Indústria e Comércio e Serviços de Canoas (CICS) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Canoas (CDL) promovem no dia 31/08 o Almoço de Ideias. Nessa edição o palestrante é o reitor da Universidade La Salle, Prof. Dr. Paulo Fossatti, fsc. O tema da palestra é “CANOAS + UNIVERSIDADE LA SALLE: Pesquisa e atuação comunitária desenvolvendo a cidade”. Fossatti explicará mais do contexto do título de Universidade, da vocação comunitária da instituição e como o desenvolvimento da Universidade La Salle está atrelado ao crescimento de Canoas.

O almoço, que ocorre no Salão Nobre da CICS, inicia às 11h45, a palestra vai das 12h30 às 14h. Os ingressos custam R$ 50 para associados da CICS / CDL e R$ 60 para não-sócios (mais taxa de conveniência para compra de ingresso on-line). Informações sobre ingressos podem ser obtidas pelo email: atendimento@cicscanoas.com.br , pelo telefone 3466-4666 ou AQUI .