Já estão abertas as inscrições para os alunos interessados no Financiamento Estudantil (FIES), programa do governo federal que financia cursos superiores não gratuitos. No Unilasalle Canoas 381 alunos contam atualmente com o benefício e ele pode ser uma opção para você que vai ingressar nesse semestre na universidade.

Para participar o candidato deve ter renda familiar bruta, por pessoa, de até três salários mínimos e ter participado de alguma edição do Exame Nacional do Ensino Médio a partir de 2010. Outra exigência é ter obtido nota mínima de 450 pontos na média das provas e nota da redação superior a zero.

Esse ano o governo anunciou uma novidade, o teto limite do financiamento é de R$ 5 mil reais por mensalidade. A medida faz parte de um processo de restruturação do FIES, que vai ofertar 150 mil contratos de financiamento nessa etapa.

Você pode fazer sua inscrição no FIES AQUI.

Primeiro o aluno vai preencher um cadastro e só depois, se for selecionado, precisa comprovar as informações com os documentos na própria universidade. Lembrando que no próximo dia 14 acontece mais uma seleção no vestibular Unilasalle. Mais informações sobre as formas de ingresso você encontra AQUI

A inscrição no FIES pode ser feita até as 23h59 de sexta-feira (10). O resultado da pré-seleção sai a partir do dia 13 de fevereiro. Confira o cronograma completo abaixo:

Período de inscrições: 07/02/2017 a 10/02/2017

Classificação e pré-seleção e Lista de espera: 13/02/2017 - Resultado da pré-seleção na chamada única e Lista de Espera

Conclusão da inscrição: 14/02/2017 - Conclusão da inscrição no Sisfies pelos estudantes pré–selecionados na chamada única

Lista de espera - Conclusão da inscrição: 14/02/2017 a 03/03/2017 - Os estudantes participantes da Lista de Espera que forem pré-selecionados deverão concluir sua inscrição no SisFies no prazo de 5 (cinco) dias

CONFIRA AQUI AS VAGAS OFERTADAS PELO UNILASALLE (consultar por Instituição - Centro Universitário La Salle - Unilasalle).