Alunos da disciplina de Gestão Esportiva do Curso de Educação Física estão envolvidos na organização de três eventos que promovem o esporte para acadêmicos e para alunos de escolas públicas, além de permitir momentos de reflexão sobre a atuação do educador físico.

Os III JOGOS INTERNOS DO UNILASALLE acontecem neste sábado, dia 11/06, e estão com inscrições abertas até dia 08/06. Todos os acadêmicos podem participar organizando equipes de futsal masculino, futsal feminino e vôlei misto. Haverá premiação: medalhas para os terceiros lugares e troféu para equipe campeã. Confira mais informações abaixo:

11/06 - III JOGOS INTERNOS DO UNILASALLE

Objetivo: Integração dos cursos da instituição.
Horário: 8h30min as 18horas.
Local: Poliesportivo La Salle
Inscrições: com os alunos da disciplina até 08/06 (R$120,00) + 10 Kg alimentos não perecíveis.

22/06 - VII FESTIVAL DE ATLETISMO DO UNILASALLE

Objetivo: Oportunizar a alunos de escolas públicas de Canoas o contato com o Atletismo.
Local: Parque Getúlio Vargas (Capão do Corvo)
Horário: 8h30min às 11h30min

23/06 - VI Encontro de Gestão do Esporte

Temática: "Gestão de Carreira = Panejando o sucesso Profissional"
Objetivo: Propor uma reflexão sobre o planejamento do futuro profissional, a partir de cases de sucesso.
Local: Auditório Ir. Arsênio Both (Azul) - sala 526 do prédio 1
Inscrições: Gratuitas no local

Gustavo Endres (Bi Campeão Olímpico)
Marcelo Batista (Egresso) proprietário da Empresa "Grupo de Corrida Marcelo Batista"