Menu

SOBRE

A musculação é uma das atividades mais recomendadas, seja para quem quer emagrecer, aumentar ou definir a musculatura, como também, evitar lesões e até tratá-las.
A prática dessa atividade desenvolve três qualidades físicas básicas: a força ou resistência muscular; a flexibilidade e a resistência aeróbica. A correção, reabilitação, estabilização de desvios posturais e articulações, além do desenvolvimento e manutenção da estética corporal. 

A academia do Poliesportivo da Universidade La Salle passou recentemente por uma reforma, renovando seu espaço e todos os seus aparelhos foram trocados para aparelhos mais modernos. Os alunos são constantemente acompanhados pelos professores em suas atividades.

Essa mudança deixou o espaço pronto para receber todos os públicos, com equipamentos que podem ser utilizados por deficientes físicos, sem necessidade de adaptações. A academia está alinhada ao projeto “Em Canoas o esporte rendimento é para todos”, o Paradesporto, que é uma iniciativa da Fundação La Salle, permitindo que equipes paraolímpicas em esporte de alto rendimento tenham um local para treinamento.

Não permitimos a entrada de personal trainer.

Informações

INFORMAÇÕES

INFORMAÇÕES

Fones: (51) 3476-8761 e 3476-8733 
E-mail: poliesportivo@unilasalle.edu.br 
Horário de atendimento: 07h às 22h.  

Entre em Contato