Qual é o perfil do técnologo de Redes de Computadores?

Ter um bom raciocínio lógico, gostar de ciências exatas, ser atento a detalhes e ter facilidade de concentração. É imprescindível saber se comunicar, pois mesmo tendo um perfil técnico, este profissional trabalhará diretamente com o atendimento a clientes. Tem uma formação focada na prática do mercado de trabalho.

Por que na Universidade La Salle? 

Durante sua formação o acadêmico trabalha e participa de eventos integrados com os demais cursos da área de inovação e tecnologia da Universidade La Salle. É indicado para estágios e oportunidades profissionais em empresas parceiras. Dispõe de 10 laboratórios de tecnologia da informação, sendo um deles 24h. Terá capacidade investigativa, será instigado a solucionar problemas e a buscar soluções para os problemas enfrentados no dia a dia.

Onde trabalha o profissional de Redes de Computadores?

Em empresas de telefonia celular ou que desenvolvam equipamentos de transmissões de dados, Redes de Computadores, Tecnologia da Informação e Telecomunicações. Trabalha no desenvolvimento de projetos e também em campo, supervisionando ou fazendo instalações.

Tecnológico: 5 semestres de duração (Noturno)