Qual é o perfil do Fisioterapeuta?

Um profissional de formação integral e sólida fundamentação teórico-prática, para atuação consciente, de acordo com a realidade social. Possui consciência da importância da formação continuada e do seu compromisso com o ser humano e com a promoção social. É importante não somente a formação de um profissional qualificado, mas de um cidadão que almeje transformar a sociedade em um espaço mais igualitário e democrático para promover a qualidade de vida.

Por que na Universidade La Salle? 

Propõe um currículo dinâmico e inovador, visando proporcionar ao aluno experiências e oportunidades que permitam uma formação mais completa, crítica e comprometida com o contexto social. Estimula a globalização através de metodologias de aprendizagem ativas, buscando o aprimoramento e a inovação constantes. O acadêmico usufrui de laboratórios de Estrutura e Função, Fundamentação Biológica, Fisioterapia Aquática, Clínica Escola de Fisioterapia, entre outros.

Onde trabalha o fisioterapeuta?

O profissional pode atuar em centros de reabilitação, hospitais públicos e privados, clínicas públicas e privadas, centros comunitários, instituições filantrópicas, nos serviços de atendimento domiciliar, escolas e clubes esportivos, assim como na pesquisa, elaboração e análise de projetos.

Bacharelado: 10 semestres de duração (Manhã e Tarde)