25/07/2018 - 11:22
Universidade sedia reunião do Fórum das Entidades Empresariais e Profissionais Liberais de Canoas

Na última sexta-feira, dia 20/07, a Universidade La Salle sediou uma reunião do Fórum das Entidades Empresariais e Profissionais Liberais de Canoas. O presidente do Fórum, o Pró-reitor de Administração da Universidade, Prof. Me. Renaldo Souza, destacou que o foco foi discutir e esclarecer questões relevantes sobre a Parceria Público Privada (PPP) entre a Corsan e Prefeitura Municipal de Canoas. “Está em debate a matéria do projeto de parceria público privada para coleta e tratamento de esgotos responsabilidades legais e financeiras de cada entidade”, ressaltou.

Representantes da Corsan puderam esclarecer sobre os impactos positivos e negativos que o projeto poderá trazer para a comunidade canoense. A matéria deve ser encaminhada para a Câmara dos Vereadores de Canoas para que se possa esclarecer em detalhes os impactos e avalie a real aprovação do projeto.

Galerias relacionadas
Seção